PCPR realiza Operação com 19 mandados de busca em Quedas do Iguaçu.

PCPR realiza Operação com 19 mandados de busca em Quedas do Iguaçu.

Fotos: PCPR

Na manhã desta terça-feira (19), uma ação coordenada pela Polícia Civil do Paraná está em andamento na cidade de Quedas do Iguaçu, região sudoeste do estado. De acordo com informações divulgadas, estão sendo cumpridos 19 mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade.

A operação, que conta com o apoio do Ministério Público, é resultado de uma investigação conjunta que visa desmantelar possíveis atividades criminosas na região, relacionadas a fraudes em licitações em execução de contratos firmados com a prefeitura. A população local foi orientada a colaborar com as autoridades caso tenham informações relevantes sobre as atividades ilícitas.

As equipes policiais estão mobilizadas desde as primeiras horas da manhã para garantir o cumprimento dos mandados de busca de forma segura e eficiente. Policiais Civis de Cascavel também participaram da operação.

A ação policial em Quedas do Iguaçu demonstra o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população na região. Denúncias sobre atividades irregulares podem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Civil pelo telefone (45) 3301-5700.

Via / CGN.INF.BR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.