PF deflagra operação contra crimes de abuso infanto-juvenil em São Miguel do Iguaçu.

PF deflagra operação contra crimes de abuso infanto-juvenil em São Miguel do Iguaçu.

Foto: Reprodução/Polícia Federal.

Policiais federais deflagraram a Operação Tuidara que combate os crimes de abuso infanto-juvenil em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (27).

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Estadual, sendo um na residência e o outro no local de trabalho dos suspeitos de armazenar, compartilhar e vender arquivos com conteúdos ilícitos.

A operação faz parte de uma mega operação nacional denominada Share. Na ação, a Polícia Federal coordenou a execução de diversos cumprimentos de mandados de busca e apreensão e a execução de prisões por todo o país de envolvidos na prática do crime.

Após o cumprimento dos mandados judiciais, as investigações prosseguem para analisar o material coletado e apurar possíveis ocorrências de outros delitos conexos, além da identificação de eventuais vítimas de abusos.

A operação Tuidara é mais uma ação da PF no combate aos crimes de abuso de crianças e adolescentes, que conta com um grupo especializado para apurar denúncias e analisar qualquer tipo de indícios deste tipo de violência.

Qualquer informação sobre este tipo de crime poderá ser encaminhada à PF através do nosso Disque-Denúncia, com a completa garantia de sigilo e anonimato.

Por / Assessoria

Via / Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.