Homem mata esposa e sogro em ataque de fúria em Toledo.

Homem mata esposa e sogro em ataque de fúria em Toledo.

Foto: GilmarAngelo/Toledo News.

No dia 18/03/2024, por volta das 22H35min, uma equipe policial foi acionada via COPOM para responder a uma situação de Violência Doméstica em andamento. 

O solicitante relatou ouvir gritos de socorro, indicando que o pai estava agredindo a mãe e ameaçando matá-la. Rapidamente, a equipe se dirigiu ao endereço informado, onde já encontraram a equipe da ROTAM presente. 

Observando pela janela da sala, os policiais constataram a presença de dois corpos no chão, com sinais de violência e sangue espalhado pelo local, sugerindo que as vítimas estavam em óbito.

Um vizinho informou ter visto um homem se dirigindo para os fundos da residência e, momentos depois, foram ouvidos gemidos vindo de dentro da casa. 

Ao verificar que a porta estava trancada, os policiais arrombaram a entrada e encontraram um homem com uma faca cravada em seu peito. Após verbalizar com o indivíduo, ele retirou a faca e a jogou ao solo, sendo recolhida pela equipe policial como evidência.

As vítimas foram identificadas como a esposa e o sogro do agressor. O vizinho que testemunhou o ocorrido relatou ter tentado intervir, segurando o agressor pelo braço, mas ele conseguiu fugir para os fundos da residência. 

O autor dos crimes foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital Bom Jesus devido aos ferimentos, permanecendo sob escolta policial.

Foi constatado que a vítima possuía medida protetiva contra seu agressor, a qual foi descumprida. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à 20ª SDP para os procedimentos legais cabíveis. A presença da equipe do SAMU, SIATE e Conselho Tutelar foi registrada no local da ocorrência.

Por GilmarAngelo/Toledo News.

Via/ Portal 24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.