ALTAMIRA DO PARANÁ: Ladroes invadem loja de ferramentas e fazem a "limpa" nos produtos.

 

Imagens de câmeras de segurança registraram uma ação criminosa ocorrida na madrugada desta terça-feira (19), na cidade de Altamira, no Paraná. 

Nas imagens, é possível observar uma dupla chegando em um Peugeot 206 de cor branca. Após estacionarem em frente a uma loja de ferramentas, os indivíduos descem do veículo, observam o estabelecimento e, em seguida, quebram a porta de vidro.

Os criminosos adentram a loja e realizam o furto de diversas ferramentas da marca Stihl. Em um rápido intervalo de tempo, eles recolhem os objetos e os colocam dentro do veículo antes de partir do local, tomando rumo desconhecido.

Os proprietários da loja estão solicitando a colaboração da população para ajudar na identificação dos suspeitos ou na recuperação das ferramentas furtadas. 

Caso alguém tenha qualquer informação relevante sobre o ocorrido ou visto alguém vendendo ferramentas novas a preços muito abaixo do normal ou tenha qualquer pista que possa ajudar na investigação, é fundamental que entre em contato com as autoridades competentes de forma anônima.

Até o momento, não foi divulgado o valor do prejuízo causado pelo roubo. As autoridades seguem investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pela ação criminosa.

Via / Portal 24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.