LARANJEIRAS DO SUL: Jovem pula de carro em movimento com filho de 4 meses nos braços após ser ameaçada por companheiro.

LARANJEIRAS DO SUL: Jovem pula de carro em movimento com filho de 4 meses nos braços após ser ameaçada por companheiro.

A Polícia Militar foi chamada pelo Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul após receber um pedido de socorro de uma jovem que alegava ter sido ameaçada de morte por seu companheiro e estava em busca de proteção. O incidente ocorreu no bairro São Francisco.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 22 anos, que relatou que seu companheiro, de 28 anos, havia consumido bebidas alcoólicas e a acusado de traição ao chegar em casa. Durante a discussão, ele a teria empurrado e batido com o celular em seu rosto.

A situação tornou-se ainda mais grave quando o agressor ordenou que a vítima deixasse a casa, levando consigo seu filho de 4 meses para a residência de sua mãe. No entanto, durante o trajeto, o homem começou a fazer ameaças de morte à vítima. Temendo pela vida, a mulher pulou do carro em movimento, segurando seu filho nos braços, e buscou auxílio no corpo de bombeiros.

A vítima expressou interesse em prestar queixa contra o agressor. A equipe policial realizou buscas nos possíveis locais onde o homem poderia estar, mas não conseguiu localizá-lo. A mulher foi orientada sobre os próximos passos a serem tomados diante da situação, e as autoridades continuam investigando o caso para garantir a segurança da vítima e de seu filho.

Via / Portal 24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.