IBEMA: PM de Catanduvas é acionada para atender caso de Lesão Corporal e Violência Doméstica.no município.

IBEMA: PM de Catanduvas é acionada para atender caso de Lesão Corporal e Violência Doméstica.no município.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Por volta da 09h29min da manhã de sábado, uma mulher residente no município de Ibema, via mensagem de WhatsApp, enviou áudios ao comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catanduvas, informando que é a mesma, era agredida constantemente pelo seu esposo e que na noite de sexta-feira (01), o mesmo havia dito que iria lhe quebrar os dentes e que inclusive, no momento do áudio ela estaria trancada no quarto devido ao medo dele cumprir com as ameaças.

A vítima disse ainda que, se os policiais não fossem até ao local e adotassem as providências cabíveis, ela iria acabar matando o marido.

A equipe policial de Catanduvas deslocou-se até Ibema e no local, a vítima os recebeu muito nervosa, dizendo que não queria mais o esposo ali e que não aguentava mais as ameaças dele, disse também que iria matar o mesmo pois, não apanharia mais quieta e que iria pular nele, que queria paz e que ele fosse embora.

Enquanto os policiais conversavam com a mulher, o esposo permanecia sentado na garagem da residência, dizendo que nunca tinha agredido ela, que a mesma estava mentindo e que inclusive, era ela que havia batido nele.

Os policiais informaram ao homem que ele seria encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, momento em que ele afirmou que não iria, se agarrando ao portão e começou a gritar dizendo que ninguém levaria ele.

Os policiais informaram ao homem que ele seria levado para a Delegacia, momento em que o mesmo, investiu contra a equipe policial, sendo necessário a utilização de spray espargidor. Ele se evadiu para dentro da residência devido a presença de várias crianças no local (filhos do casal e vizinhas).

Foi solicitado para apoiar a ocorrência, o apoio das viaturas de Campo Bonito e Guaraniaçu e a partir da chegada das demais equipes, o homem resolveu se entregar e entrar na viatura.

Conforme legislação vigente, o homem foi conduzido no camburão e a vítima no banco traseiro da viatura, ambos, foram encaminhados a Delegacia de Cascavel.

Via / 5º CRPM / 6º BPM / 2ª COMPANHIA

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.