Golpistas usam nomes de advogados para enganar clientes em Cascavel.

Golpistas usam nomes de advogados para enganar clientes em Cascavel.

Foto: Catve.

Advogados de Cascavel pedem abertura de inquérito para investigar golpes em que prejuízo das vítimas já chega a quase R$100 mil.

Os criminosos usam o nome dos advogados e entram em contato com os clientes, pedem o pagamento de taxas, e dizem ser referentes ao processo, geralmente, em causas previdenciárias.

Só da advogada Grazieli Ribeiro, mais de 20 clientes foram abordados. Eles receberam mensagens por meio de aplicativo de conversa, em que os golpistas se passavam pela advogada.

Nessa semana, os criminosos entraram em contato com uma cliente do advogado Rafael Guedes. Ela desconfiou da situação e entrou em contato com o Guedes.

Nesta sexta-feira (22), a comitiva de advogados foi até a Delegacia para pedir a abertura de um inquérito para investigar os golpes.

A Polícia Civil vai abrir o processo e investigar a prática criminosa.

Via /Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.