GUARANIAÇU: Grave acidente causa vítima com óbito no KM 523 da BR 277.

GUARANIAÇU: Grave acidente causa vítima com óbito no KM 523 da BR 277.

Imagem / Defesa Civil.

 

Um grave acidente registrado por volta das 04h20min, da madrugada deste domingo (26), no Km 523 da rodovia BR 277, em Guaraniaçu/PR, envolvendo um veículo VW/Gol, placas de Guarapuava/PR e um ônibus de “Linha” da empresa Viação Catarinense, causou o óbito do condutor do automóvel, de 43 anos.

De acordo com informações, o automóvel seguia sentido Cascavel/Curitiba quando seu condutor que viajava sozinho, acabou colidindo frontalmente com o ônibus que seguia sentido oposto. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito no local do acidente. No coletivo ninguém se feriu.

Os agentes Bombeiros Comunitários, Oliveira (Zé Bombeiro) e Lesiko, foram acionados para atender a ocorrência assim como, o SAMU, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o DER/PR.

O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, também foi acionado a comparecer no local para o recolhimento do corpo, o conduzindo para a realização da necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Via / Defesa Civil de Guaraniaçu.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.