Mãe e Filhos de 7 e 1 ano morrem em grave acidente na 277 em Laranjeiras Do Sul.

Mãe e Filhos de 7 e 1 ano morrem em grave acidente na 277 em Laranjeiras Do Sul.

Imagens: Fabrício Eduardo.

Um grave acidente deixou 3 pessoas da mesma família mortas no início da noite desta segunda-feira (25), ás 19:25, na BR-277 no Km 460,8 em Laranjeiras do Sul, região central do estado. De acordo com informações levantadas pelo repórter cinematográfico Fabrício Eduardo, um bebê de 1 ano, está entre as vítimas.

Uma mulher de 26 anos, conduzia um veículo Chevrolet/Celta e seguia sentido Cascavel, quando ao tentar uma ultrapassagem em local permitido, não obteve êxito na manobra e colidiu frontalmente contra uma Carreta que seguia no sentido contrário.

No veículo além da mãe, ainda haviam duas crianças, uma de 7 anos e um bebê de 1 ano, todos entraram em óbito! Todos as três vítimas fatais eram moradores do município de Laranjeiras do Sul.

Um terceiro caminhão, baú, que seguia no mesmo sentido, também foi atingido na lateral esquerda pelo carro. Os dois motoristas dos caminhões não se feriram e fizeram o teste do bafômetro, e o resultado constou negativo.

O Trânsito fluiu normalmente no local, porém, com velocidade reduzida. O Corpo de Bombeiros, SAMU, DER e PRF De Laranjeiras do Sul, atenderam a ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava-Pr.

Com Informações: Fabrício Eduardo

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.