LARANJEIRAS DO SUL: Sitema Seagri Paraná promove Palestras com temas relacionados a Influenza Aviária e Raiva Bovina.

LARANJEIRAS DO SUL: Sitema Seagri Paraná promove Palestras com temas relacionados a Influenza Aviária e Raiva Bovina.

Imagem / Ilustração.

É hoje, o ciclo de palestras sobre temas relacionados a Influenza Aviária e Raiva Bovina. O evento será realizado nesta quinta-feira (02), a partir das 14 horas, nas dependências do Centro de Estadual de Educação Profissional Professor Naiana Bavaresco de Souza, localizado na Rua Coronel Guilherme de Paula, 530, Prédio Jabutical em Laranjeiras do Sul.

O evento conta com parcerias da ADAPAR (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná), do IDR-Paraná (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná) através da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado do Paraná e o município de Laranjeiras do Sul.

De Guaraniaçu sairá uma Van com destino a Laranjeiras do Sul para que os interessados possam participar do evento. O veículo partirá às 12:40h de frente a Secretaria Municipal de Agricultura, ainda restam 3 vagas. Interessados devem entrar em contato com a secretaria de Agricultura.

Confira a Progamação:

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.