LARANJEIRAS DO SUL: 3 Corpos são encontrados completamente carbonizados dentro de veículo no interior do município.

LARANJEIRAS DO SUL: 3 Corpos são encontrados completamente carbonizados dentro de veículo no interior do município.

Imagens / Fabrício Eduardo.

Por volta das 10h00min da manhã, deste sábado (21), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/Pr, foi acionada por uma agricultora, que se dirigia até uma área de sua propriedade localizada na comunidade do Barro Preto, interior de Laranjeiras do Sul, na região centro-sul do estado, para realizar o plantio de Soja, e, avistou um veículo com 3 corpos completamente carbonizados.

Imediatamente uma equipe policial foi até o local e constatou que se tratava de um veículo VW/Gol com placas de Pato Branco/Pr, e que em seu interior, encontrava-se 3 corpos carbonizados. No local ainda, foram avistadas diversas cápsulas de arma de fogo calibre 380, já deflagradas.

Em um dos corpos, ainda foi possível avistar uma perfuração no crânio, o que se entende que supostamente, as vítimas foram mortas a tiros ainda no local do fato. Segundo a equipe da PM, o veículo ainda estava quente, o que também, levanta-se a hipótese de que o havia ocorrido nas últimas 24h.

A equipe fez o isolamento do local e acionou a presença da Polícia Científica juntamente com o IML de Guarapuava, para o recolhimento dos corpos.

Nenhuma das vítimas havia sido identificada. A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul-Pr, investigará o caso, que até o momento, é um mistério.

Por / Fabrício Eduardo.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.