GUARANIAÇU: Sete veículos são atingidos em Incêndio no centro do município

Imagens cedidas por internauta.

Por volta da 05h40min deste sábado 02/10, aconteceu um incêndio de grandes proporções na Avenida Abilon de Souza Naves, próximo ao Dalas Hotel, centro de Guaraniaçu. As causas do incidente ainda são desconhecidas, suspeita-se que possa ter iniciado através de um possível curto circuito em um dos automóveis e as chamas se espalharam rapidamente para os demais.

Na região existem várias câmeras de segurança e após análise das imagens, a ocorrência poderá ser esclarecida. Ao total, sete veículos dos quais dois caminhões, foram atingidos pelas chamas.

O incêndio pode ter iniciado através de um dos caminhões estacionados na avenida. Tudo indica que os veículos eram de propriedade dos hóspedes que estavam no estabelecimento hoteleiro. Ninguém ficou ferido.

A ação de combate e contenção das chamas foi realizada pelos agentes da Defesa Civil de Guaraniaçu sob o comando do Sargento Saraiva, Sizernandes Caetano, Ladi Dalla Rosa, Wagner Brita e Cleverson Cruz. Caminhão e equipe de plantão, da EcoCataratas colaborou com os trabalhos de rescaldo e duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Cascavel chegaram ser acionadas, mas como as chamas foram controladas, tiveram seu apoio dispensado.

Edição de Imagens / Jovani Ortiz

Redação

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 02
  • 03
  • 01
  • 04
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.