GUARANIAÇU: Sábado com temperatura amena ao amanhecer, mínima de 15ºC e máxima de 26ºC no período da tarde.

GUARANIAÇU: Sábado com temperatura amena ao amanhecer, mínima de 15ºC e máxima de 26ºC no período da tarde.

Imagem/ Ilustração.

Neste sábado, a circulação dos ventos oceânicos favorece a formação de nebulosidade, especialmente entre o norte, centro-sul, Campos Gerais, RMC e o litoral. Há previsão também de chuviscos/chuvas fracas ocasionais (maior probabilidade no leste paranaense). Temperaturas ficam amenas no amanhecer, com mínimas abaixo dos 20 °C em praticamente todo estado. Além disso, os ventos também aumentam a sensação de frio. No noroeste, oeste e no sudoeste o sol aparece e as temperaturas ficam mais elevadas.

Em Guaraniaçu a temperatura mínima é de 15ºC e a máxima de 26ºC, a umidade relativa do ar varia de 56% a 78%. As rajadas de vento chegam a 38 km por hora.

Em Cascavel, temperatura mínima é de 17ºC e a máxima de 26ºC. A umidade relativa do ar varia de 58% a 78%, as rajadas de vento chegam a 51 km/h.

Em Foz do Iguaçu, temperatura mínima é de 22ºC e a máxima de 28ºC.

Em Apucarana mínima é de 18ºC e a máxima de 24ºC.

Em Curitiba, temperatura mínima é de 14ºC e a máxima de 19ºC.

Via / Simepar-PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.