GUARANIAÇU: Residência incendeia e fogo espalha para casas próximas.

Uma residência localizada na rua Adalto Barreto, Bairro Cazella, próximo a Delegacia de Polícia Civil De Guaraniaçu, de propriedade do Sr. José Maria de Mello, 75 anos,  também conhecido como  “Zé Sapateiro”, pegou fogo na tarde desta quinta-feira 02/09.

Na casa residia o casal de idosos e no momento do incêndio, apenas a senhora identificada como Castorina da Luz de Mello, estava na residência. Inclusive segundo informações de populares, ela estava dormindo e precisou ser acordada e socorrida por pessoas que lá estavam (Izaque e Adir) para conseguir sair do local e assim, evitar o pior.

As chamas se espalharam rapidamente e acabou atingindo a outra residência próxima, porém, os agentes da Defesa Civil de Guaraniaçu, Wagner Brita e Ezequiel Peretti sob o comando do Sargento Saraiva, presentes no local, realizaram o rescaldo nas paredes do imóvel vizinho e conseguiram conter as chamas. Já o imóvel do Sr. "Zé Sapateiro" ficou completamente destruído. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Por Edson Cunha

Foto/Imagem: Jovani Ortiz

Edição: Talita de Oliveira

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade”.

 

Galeria de Imagens

  • 02
  • 01
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.