DIAMANTE DO SUL: Tragédia, criança com 4 anos morre em acidente com ônibus escolar.

DIAMANTE DO SUL: Tragédia, criança com 4 anos morre em acidente com ônibus escolar.

Imagem / Tarobá News.

De acordo com informações na manhã desta sexta-feira (11), aconteceu uma verdadeira tragédia em Diamante do Sul, quando um ônibus havia acabado de deixar os alunos no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) do município e o motorista do veículo estava manobrando em marcha ré, quando acidentalmente passou por cima de uma criança de 4 anos.

Ainda de acordo com informações, a criança não queria ir para a escola e a mãe estava puxando o menino, quando escorregou a mão e a criança caiu no chão, tendo o rodado do ônibus passando por cima da mesma.

A mãe desesperada arrastou a criança tentando reanimá-la. O motorista do ônibus parou imediatamente o veículo quando foi alertado sobre o fato.

A família que reside no bairro Jardim Floresta, tinha um casal de filhos, uma menina e o garoto que acabou falecendo nesta fatalidade.

A equipe do SAMU de Guaraniaçu foi acionada até o local para atender a ocorrência, porém nada pode fazer a não ser constatar o óbito. Todos os órgãos competentes foram acionados.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.