TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Veículo é apreendido e homem é detido por direção perigosa e embriagues ao volante.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Veículo é apreendido e homem é detido por direção perigosa e embriagues ao volante.

Imagem / Ilustração PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Três Barras do Paraná, recebeu várias ligações informando que um veículo Fiat/Uno de cor branca com vidros escuros, estaria transitando em alta velocidade.

De imediato em patrulhamento na área central da cidade, os policiais avistaram o veículo na Av. Brasil próximo ao posto Ipiranga. Além de desrespeitar a ordem de abordagem, o condutor empreendeu fuga, realizou ultrapassagens pela direita e no acostamento em alta velocidade e por duas ocasiões jogou o carro para cima da viatura policial.

Por se tratar de risco a outros ocupantes da via, foi necessário e realizado um disparo de arma de fogo por parte do patrulheiro que atingiu a parte inferior direita do para-choque traseiro do veículo que foi parado em frente ao Posto Stop.

Após realizar abordagem ao condutor senhor M. V. C. C., sua parceira e um outro ocupante do veículo, o mesmo foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar por dificultar o trabalho policial e estar aparentemente com sinais de embriagues.

Foi oferecido ao condutor a opção de realizar o teste do etilômetro, que foi recusado pelo mesmo, sendo assim, foi realizado o flagrante por embriagues onde foi confeccionado o Laudo de Constatação de Embriagues.

O veículo foi apreendido no junto ao Departamento de Polícia Militar de Três Barras do Paraná e o condutor conduzido até a Delegacia de Cascavel.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.