Imagem: Ilustração/PM/PR.
Por volta das 20h30min de quarta-feira (23), a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu/PR deslocou até o Assentamento Nova Aliança na zona rural do município, para atender uma ocorrência de lesão corporal.
No local dos fatos, em conversa com a vítima, esse relatou que o agressor senhor é seu irmão e teria vindo até sua casa para trabalhar por um período de aproximadamente 30 dias, porém, durante esse tempo ele se envolveu com a filha da vítima, a qual é sobrinha do autor, sendo que os três estavam residindo na mesma residência.
Nesta data, a vítima teria se desentendido com sua filha devido a repartição dos cômodos da residência, neste momento seu irmão interviu na discussão e agrediu-o com um soco na região da boca.
Após isso, a vítima pediu para que os dois se retirassem de sua residência, sendo acatado por eles.
A PM, então, indagou a vítima sobre seu direito de representação contra seu irmão, o qual relatou não possuir interesse no momento, só queria mesmo que eles deixassem a residência, o que aconteceu.
Diante dos fatos, couberam orientações às partes envolvidas quanto ao prazo de representação.
Fonte: PM/PR/Campo Aberto FM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.