Imagem / Ilustração/PM/PR.
Na manhã deste domingo (11), por volta das 10h, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica na Vila Dias.
A vítima, posteriormente, compareceu à sede da 2ª Companhia da PM, relatando que seu ex-companheiro havia vindo do estado de Santa Catarina no mesmo dia e a agredido fisicamente com socos, empurrões e enforcamento. As agressões resultaram em hematomas na cabeça e no pescoço da mulher. A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos legais com base na Lei Maria da Penha, e ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor.
Após o registro do boletim de ocorrência, a vítima retornou à sua residência. No entanto, pouco tempo depois, voltou a solicitar apoio da polícia via 190, informando que o agressor havia retornado ao local e novamente a enforcou, desta vez proferindo ameaças também contra os filhos da vítima.
Diante da gravidade da situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.