POLICIAL: PC de Laranjeiras pede ajuda para localizar foragido por feminicídio.

POLICIAL: PC de Laranjeiras pede ajuda para localizar foragido por feminicídio.

Imagem / Divulgação.

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul divulgou nesta segunda-feira (22) uma nota à imprensa pedindo a colaboração da população para localizar um homem que está foragido da Justiça. Ele é indiciado pelo crime de feminicídio, praticado no início do ano de 2024 na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário local no dia 17 de janeiro. Desde então, a Polícia Civil vem trabalhando para cumprir o mandado, mas o homem se evadiu de sua residência no dia 11 de janeiro, um dia depois de se apresentar espontaneamente na Delegacia de Polícia local.

“A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul vem através da presente via de comunicação com a imprensa para esclarecer algumas informações a respeito do delito de feminicídio praticado neste ano nesta cidade.

Conforme alguns membros da imprensa tiveram conhecimento e vem indagando a respeito, desde a metade do dia 17 de janeiro de 2024, foi expedido pelo Poder Judiciário local mandado de prisão preventiva contra o indivíduo que foi indiciado pela prática do delito feminicídio perpetrado no início do ano de 2024 em Laranjeiras do Sul.

Desde de tal data, a Polícia Civil vem trabalhando com o objetivo de cumprir o aludido mandado, contudo, pelo que se apurou, tal pessoa se evadiu de sua residência desde o dia 11 deste mesmo mês, um dia depois de se apresentar espontaneamente na Delegacia de Polícia local, e se encontra atualmente em local incerto e não sabido.

Por esta razão, a Polícia Civil vem mais uma vez pedir a colaboração da população, pedindo para quem por ventura tenha conhecimento do paradeiro do indivíduo a seguir listado preste informações preferencialmente no telefone (42) 3635-8000, sendo garantido o anonimato.”.

Via / Divulgação da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.