POLICIAL: Alvo de Operação é preso em posse de drogas e veículos de luxo em Cascavel.

POLICIAL: Alvo de Operação é preso em posse de drogas e veículos de luxo em Cascavel.

Imagem/Portal24.

Nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, uma operação policial conjunta entre a Polícia Civil de Cascavel e equipes da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, Quedas do Iguaçu, e a NOC de Cascavel, juntamente com o apoio da Polícia Militar de Cascavel e Laranjeiras do Sul, foi realizada com o objetivo de combater o tráfico ilegal de drogas.

A operação teve início a partir de uma investigação sobre uma tentativa de homicídio ocorrida este ano no bairro Presidente Getúlio Vargas, em Laranjeiras do Sul. Durante a operação, foram apreendidos 250 gramas de cocaína e uma arma de fogo.

À medida que as investigações avançaram, ficou evidente a existência de uma associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas, permitindo a identificação de cada membro dessa associação e, eventualmente, dos fornecedores.

Além disso, a operação também esclareceu a autoria de um roubo ocorrido em uma distribuidora de bebidas em Laranjeiras do Sul, este ano.

Com base nas informações robustas coletadas, pedidos de prisão preventiva foram feitos para os investigados, juntamente com mandados de busca e apreensão em suas residências. Esses pedidos foram prontamente aprovados pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público. Hoje, sete mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu e Cascavel.

É importante destacar que durante as buscas em Cascavel, um dos alvos da operação, que atuava como distribuidor de drogas na região, foi preso. Com ele, foram apreendidos uma quantidade de drogas, R$ 3.455,00 em notas miúdas, uma balança de precisão e dois veículos de luxo, incluindo um Mercedes-Benz modelo A 200 FF e uma motocicleta Honda Hornet. Ele foi encaminhado às autoridades policiais de Cascavel, de acordo com o Código de Processo Penal. Os veículos apreendidos foram levados ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Nas buscas em Laranjeiras, seis pessoas alvos da operação foram presas, e vários aparelhos celulares pertencentes aos investigados foram apreendidos.

Por fim, os detidos, após os procedimentos legais, foram encaminhados ao Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (DEPPEN/PR), onde ficarão à disposição da Justiça.

Via/Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.