IBEMA: Passageiro de ônibus é detido transportando cigarros.

IBEMA: Passageiro de ônibus é detido transportando cigarros.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Ibema, realizou neste domingo (18), por volta das 13h25min uma abordagem a um ônibus que tinha como itinerário Foz do Iguaçu a Curitiba.

A equipe policial identificou um passageiro com a inicial W., que ao ser abordado confirmou que já tinha “caído” algumas vezes por contrabando e em suas duas bagagens, tinha cigarros de origem ilegal.

Os policiais constataram o fato e realizaram a contagem de 389 (trezentos e oitenta e nove) carteiras de cigarro da marca “gift convertible”, 370 (trezentos e setenta) da marca “bill” e 360 (trezentos e sessenta) da marca “professional gudang garam”, totalizando 1.119 (mil sento e dezenove) carteiras de cigarro.

Diante dos fatos, a equipe policial fez a condução do suspeito até o Destacamento da Polícia Militar para lavrar o Boletim de Ocorrência, assim como fez a utilização de algemas de acordo com a súmula vinculante nº 11.

Após os procedimentos iniciais, a equipe policial entrou em contato com o delegado de Polícia Civil da cidade de Cascavel-PR, este informou que era para liberar o abordado no local e entregar o produto ilícito na Receita Federal de Cascavel.

Via / PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.