IBEMA: Homem vítima de agressão é detido pela PM após responder pelo crime de Homicídio.

IBEMA: Homem vítima de agressão é detido pela PM após responder pelo crime de Homicídio.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Por volta das 20h28min deste domingo (14), a equipe da Polícia Militar de Ibema, foi acionada pelos plantonistas do Hospital municipal, onde teria dado entrada uma pessoa vítima de lesão corporal.

Em conversa com a vítima, o homem afirmou que teria sido agredido por três rapazes, um deles teria aparência negra e cabelos médios crespos. A vítima apresentava diversos hematomas e lesões pelo corpo e fraturas que o deixaram em estado grave necessitando cirurgia.

Em busca de informações da vítima e dos possíveis suspeitos, a equipe policial deslocou-se até o local indicado como residência da vítima e em contato com um dos moradores que, a princípio mentiu sua identidade.

Em contato novamente com a vítima, a mesma ainda que acometida, admitiu que um dos agressores se tratava do Z.Y.

Contra a vítima identificou-se um mandado de prisão, pelo crime de homicídio simples, de imediato foi dado fiel cumprimento ao mesmo, sendo que a vítima da agressão, ainda que lesionado, foi escoltado até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, no município de cascavel e após confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Via / PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.