Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Na noite de domingo (31), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo em uma lanchonete localizada na Rua José Humberto Fernandes, no centro de Guaraniaçu.
No local, o proprietário confirmou o ocorrido e entregou à equipe policial um revólver calibre .32, carregado com seis munições, sendo duas deflagradas. Segundo relatos, após um disparo ouvido dentro do estabelecimento, iniciou-se uma confusão, momento em que a arma caiu ao chão e foi entregue ao dono do bar por um cliente.
Testemunhas apontaram que o autor dos disparos, junto de uma mulher, fugiu em um GM Celta preto. O veículo foi identificado posteriormente e abordado. A condutora era a ex-companheira do suspeito, que estava acompanhada da filha. No carro, os policiais encontraram um coldre compatível com a arma apreendida.
A mulher foi conduzida ao destacamento da PM para esclarecimentos. O autor dos disparos não foi localizado até o momento. Ninguém ficou ferido na ação e a arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu para os procedimentos cabíveis.
Via: PMPR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.