CATANDUVAS: Homem morre após ser agredido com barra de ferro pelo sobrinho.

CATANDUVAS: Homem morre após ser agredido com barra de ferro pelo sobrinho.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Na noite deste domingo (04), por volta das 19h21min, a Polícia Militar de Catanduvas atendeu a uma ocorrência de desentendimento familiar na Rua Emília Orso (antiga Rua 10), no bairro Alto Alegre. O caso terminou de forma trágica com a morte de Valmir Carneiro de Souza, de 57 anos.

Segundo informações, a confusão começou após Valmir agredir com um tapa sua irmã, de 50 anos. O sobrinho, de 28 anos, interveio em defesa da mãe e iniciou uma luta corporal com o tio, agredindo-o com uma barra de ferro. Durante a briga, uma segunda irmã, de 46 anos, tentou apartar o conflito e acabou sendo mordida na mão pelo sobrinho.

Gravemente ferido, Valmir foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas. No entanto, devido à gravidade das lesões, ele não resistiu e faleceu pouco depois.

As duas mulheres envolvidas foram conduzidas à 10ª Central Regional de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O agressor fugiu do local e segue foragido. A barra de ferro usada no crime foi apreendida e entregue à delegacia.

Com informações PM/PR e Catanduvas em Foco

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.