Imagem / Ilustração/PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Catanduvas, em patrulhamento pelo bairro Alto Alegre nesta quarta-feira (14), quando por volta das 21h30min, avistou três homens que em atitude suspeita ao avistar a viatura começaram caminhar rapidamente.
Durante a revista pessoal, os policiais localizaram com um dos homens uma arma de fogo calibre .22, carregada, escondida na cintura. Além disso, foi encontrada uma munição do mesmo calibre em seu bolso. Nada de ilícito foi encontrado com os outros dois abordados, que foram liberados no local.
O indivíduo armado foi algemado, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF, como medida de segurança para proteger tanto a equipe policial quanto o próprio detido. Após ser informado sobre seus direitos constitucionais, ele foi levado ao Departamento da Polícia Militar de Catanduvas, onde relatou que portava a arma com a intenção de se vingar do homem que havia agredido seu irmão no dia anterior (13). Segundo o detido, a vítima da agressão estava hospitalizada em estado crítico.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cascavel, onde foram entregues o homem, a arma e as munições para as providências legais cabíveis.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.