Delegacia de Homicídios prende suspeitos de executar jovem com 17 tiros dentro de igreja em Cascavel

Delegacia de Homicídios prende suspeitos de executar jovem com 17 tiros dentro de igreja em Cascavel

Imagem: PCPR

A Polícia Civil de Cascavel, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), deu um passo decisivo nesta sexta-feira (20) para encerrar o caso do assassinato de Maylon Tavares da Cruz. Em uma operação realizada logo cedo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva contra os suspeitos de envolvimento no crime.

O homicídio, que chocou a região pela brutalidade, ocorreu na noite de 19 de abril de 2024, dentro de uma igreja na Avenida Corbélia, no bairro Periolo.

Relembre o Crime

Na ocasião, Maylon foi surpreendido pelas costas por um homem que chegou ao local em uma motocicleta. O executor efetuou aproximadamente 17 disparos de arma de fogo calibre 9mm contra a vítima, que não teve chance de defesa. No dia seguinte ao assassinato, a motocicleta utilizada no crime foi encontrada incendiada em uma área rural, em uma tentativa dos criminosos de destruir provas.

A Investigação

Para chegar aos responsáveis, a equipe da Delegacia de Homicídios realizou um minucioso trabalho de inteligência que durou meses. Entre as diligências, destacam-se:

  • Análise de dezenas de câmeras de monitoramento por toda a cidade;

  • Oitivas de testemunhas e análise de dados telefônicos;

  • Cruzamento de informações sobre a dinâmica do atentado.

As Prisões

Nesta manhã, um dos investigados foi localizado e preso no Bairro Morumbi. Os outros dois envolvidos — incluindo o homem apontado como o autor dos disparos — já estavam detidos no sistema prisional, onde cumprem pena por outros crimes cometidos anteriormente.

Com o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil reforça que o crime não ficou impune e que os autores agora permanecem à disposição da Justiça para responder por este homicídio qualificado.

Via: PCPR

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.