Imagem: Ilustração
Novos detalhes foram divulgados sobre o homicídio que abalou o município de Diamante do Sul na madrugada desta quarta-feira (04). O crime, registrado por volta das 04h20, ocorreu no interior de uma residência localizada na Rua Getúlio Vargas.
Relato da Ocorrência
De acordo com o boletim da Polícia Militar (6º BPM), a equipe foi acionada após o filho da vítima ouvir os disparos de arma de fogo. Em estado de choque, o jovem procurou ajuda com uma conselheira tutelar, amiga da família, que realizou o chamado às autoridades.
Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a mulher caída no chão da cozinha. O óbito foi constatado no local, sendo verificado que a vítima apresentava diversas perfurações no rosto causadas pelos tiros.
Trabalho Pericial
A Polícia Militar realizou o isolamento da área e preservou a cena do crime até a chegada do investigador da Polícia Civil e da equipe do Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi recolhido para exames de necropsia em Cascavel.
Investigação
A Polícia Civil agora trabalha para identificar a autoria e a motivação do crime. O depoimento de familiares e vizinhos deve ajudar a esclarecer se o caso se trata de um homicídio comum ou de um crime de feminicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Via: Polícia Militar do Paraná (PMPR / 6º BPM)
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.