SEGURANÇA PÚBLICA: PF desarticula esquema que utilizava caminhões de Cascavel para envio de drogas para o RJ.

SEGURANÇA PÚBLICA: PF desarticula esquema que utilizava caminhões de Cascavel para envio de drogas para o RJ.

Imagens / PF.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 06 de outubro de 2022, na cidade de Cascavel, a Operação Complemento de Carga, com a finalidade de aprofundar investigações iniciadas em julho deste ano pela Delegacia de Cruzeiro/SP, após a apreensão de 3 (três) toneladas de maconha na rodovia Dutra em Lavrinhas/SP pela PRF. O produto ilícito tinha como destino o Rio de Janeiro/RJ. 

Além das três toneladas apreendidas, o grupo é investigado pela entrega de que pelo menos outras duas toneladas no RJ. A droga era carregada em meio à carga lícita em uma transportadora de Cascavel. 

Além do motorista do caminhão frigorífico em que foram localizadas as substâncias ilícitas, outros indivíduos residentes em Cascavel tiveram participação direta no evento criminoso e foram alvo das medidas cautelares na manhã de hoje. 

Foram cumpridos 2 (dois) mandados de busca e apreensão, 2 (dois) mandados de prisão temporária e medidas de constrição patrimonial, expedidos pela Vara Criminal do Foro de Cruzeiro/SP. Aproximadamente doze policiais federais de Cascavel/PR participam da ação. 

Além das prisões foram apreendidos valores em cheque e motocicletas esportivas encontrados nas casas dos suspeitos.

Os investigados poderão responder por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Via Comunicação PF/Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 02
  • 03