GUARDAS MUNICIPAIS DE CASCAVEL SÃO ALVOS DE TIROS POR "PIRATAS DO ASFALTO" NA BR-277

GUARDAS MUNICIPAIS DE CASCAVEL SÃO ALVOS DE TIROS POR

Imagem: Portal24

Ação criminosa ocorreu no trecho entre São Miguel do Iguaçu e Medianeira. Bandidos teriam confundido os guardas com "compristas" que transportavam mercadorias do Paraguai.

Um episódio de extrema violência foi registrado na BR-277, envolvendo três agentes da Guarda Municipal (GM) de Cascavel. Os guardas, que residem em Foz do Iguaçu, seguiam para o trabalho em um veículo particular quando foram interceptados por criminosos armados, conhecidos como "piratas do asfalto".

De acordo com as informações, os bandidos emparelharam com o carro dos agentes e efetuaram ao menos dois disparos de arma de fogo. Para repelir a agressão e preservar suas vidas, os guardas reagiram, dando início a um breve confronto armado no meio da rodovia.

 Perseguição e Fuga

Após os disparos, os criminosos tentaram fugir. Os guardas municipais iniciaram um acompanhamento tático para tentar capturar os suspeitos, mas a perseguição precisou ser interrompida nas proximidades de Medianeira, após um dos pneus do carro dos agentes ser atingido por um tiro.

Apesar da gravidade da situação e das marcas de tiros no veículo, nenhum dos guardas municipais ficou ferido. O carro utilizado pelos "piratas" foi localizado horas depois pela Polícia Militar em São Miguel do Iguaçu, mas os ocupantes já haviam fugido.

 Investigação

A principal suspeita das forças de segurança é de que os criminosos tenham confundido o carro particular dos agentes com o de sacoleiros ou compristas que trazem eletrônicos do Paraguai, alvo frequente dessas quadrilhas na região Oeste.

As polícias Civil e Militar agora trabalham em conjunto com a Guarda Municipal para identificar os autores dos disparos através de câmeras de monitoramento e evidências deixadas no veículo abandonado. O caso reforça o alerta sobre o aumento da ousadia desses grupos criminosos nos trechos da BR-277.

Via: Portal24

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.