TRAGÉDIA: Duas pessoas morrem após avião com paraquedistas fazer pouso forçado no interior de SP.

TRAGÉDIA: Duas pessoas morrem após avião com paraquedistas fazer pouso forçado no interior de SP.

Imagens: Corpo de Bombeiros de SP.

Um avião de pequeno porte caiu em Boituva, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (11). Duas pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas, segundo a prefeitura. A aeronave era usada para salto de paraquedistas e teve de fazer um pouso de emergência.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu no início da tarde. As vítimas fatais são dois homens, que chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram.

Ao todo, 16 pessoas estavam abordo, sendo 15 passageiros e o piloto. A aeronave decolou do Centro Nacional de Paraquedismo, e piloto teve de fazer um pouso forçado. Inicialmente, o avião bateu em um barranco e, em seguida, em um fio de alta tensão. 

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas, segundo o Portal G1, testemunhas relataram que houve uma pane elétrica na aeronave.  

O piloto teria conseguido fazer um pouso de emergência. As vítimas foram levadas ao hospital da cidade, o Hospital São Luiz, enquanto uma delas precisou ser transferida para Sorocaba.  

Os bombeiros isolaram a área e aguardam perícia da política científica.

Via Yahoo Notícias com informações do G1. 

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.