Imagem / Catve.
Essa festa da torcida do Goiatuba contra o FC Cascavel servia de incentivo a mais para que o time goiano conseguisse a classificação antecipada para a segunda fase da Série D. Bastava vencer. A mesma conta valia para o Aurinegro, só que jogando fora de casa o time foi mais cauteloso. Os visitantes chegaram com perigo depois do chute cruzado de Vini Moura e da tentativa de Lucas Belém na segunda trave. O Goiatuba chegou aos 26 minutos, quando Jhoninha brigou e ganhou do zagueiro Guilherme, mas errou na conclusão. A melhor chance de Alex Henrique, que apareceu na frente de Passarelli, mas ele preferiu o passe ao invés do chute e o goleiro Aurinegro segurou.
Na segunda etapa, novamente a primeira chegada foi do Cascavel. Brener arriscou de fora da área e a bola passou perto. E nessa cobrança de falta de João Lucas a bola só não entrou porque o goleiro Passarelli foi bem no lance. Aos 36 minutos, o Goiatuba voltou a assustar. Cruzamento da direita, Bruno Nunes tocou de cabeça e a bola passou perto da trave.
Fim de jogo: Goiatuba 0 x 0 FC Cascavel.
Com o empate o FC Cascavel caiu de terceiro para o quarto lugar, com 18 pontos, e na última rodada tem confronto direto com o Uberlândia em casa na busca pela classificação. O time mineiro tem 16 pontos e é o quinto. Se o Cascavel perder, está fora. Um empate já garante o Aurinegro no G-4. Uma vitória pode fazer o time terminar até em segundo, dependendo de tropeços de Cianorte e Goiatuba.
Deivid Souza / Hora do Esporte
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.