Homem morre em grave acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste.

Homem morre em grave acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste.

Imagem / Portal24.

Um grave acidente na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, causou a morte de um homem identificado como Robert Christian Ferraz, de 33 anos, na manhã de sábado (13). O incidente ocorreu próximo a Cascavel, a aproximadamente 19 km da cidade.

Segundo relatos do motorista da carreta envolvida, ele seguia pela rodovia sentido Foz do Iguaçu quando o carro conduzido por Robert invadiu sua pista, indo em direção ao acostamento do outro lado. Ele tentou desviar para a esquerda, mas o carro também mudou de direção, resultando em uma colisão inevitável.

Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. O impacto foi tão violento que o motorista foi ejetado do veículo, tendo seu corpo lançado sob a carreta.

A área foi isolada para permitir o trabalho da Polícia Científica, que realizará os procedimentos necessários e encaminhará o corpo para exame de necropsia, visando esclarecer as circunstâncias precisas do acidente.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.