Grave acidente entre seis veículos na BR-277 deixa dois mortos e vários feridos.

Grave acidente entre seis veículos na BR-277 deixa dois mortos e vários feridos.

Imagem / Portal24.

Na manhã desta sexta-feira, um grave acidente de trânsito na BR-277, em Guarapuava, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas. O acidente envolveu seis veículos, incluindo carros e caminhões, e interrompeu o tráfego na rodovia.

Segundo relatos, o acidente ocorreu no sentido Cascavel com três caminhões e três carros. Uma das vítimas fatais era o motorista de um dos caminhões, enquanto a outra era o condutor de um dos veículos de passeio envolvidos na colisão.

O local do acidente ficou completamente destruído, resultando na interdição do trânsito na região. Equipes do SAMU e da PRF foram acionadas para prestar socorro às vítimas e controlar o fluxo de veículos. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção dos corpos, enquanto a Polícia Rodoviária Federal iniciou um inquérito policial para investigar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades envolvidas.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.