Grave acidente com três vítimas fatais foi registrado na PR-473 em Cruzeiro do Iguaçu no Paraná.

Grave acidente com três vítimas fatais foi registrado na PR-473 em Cruzeiro do Iguaçu no Paraná.

Imagem / Foto: Anderson Schneider

O acidente ocorreu por volta das 13h00min desta quarta-feira, (10), próximo à entrada da comunidade da Pedra Ouro, a poucos metros do perímetro urbano de Cruzeiro do Iguaçu.

O gravíssimo acidente tipo colisão frontal envolveu um ônibus escolar do Município de Cruzeiro do Iguaçu e um automóvel Corsa prata, segundo informações extra oficiais, três vítimas fatais ainda não identificadas oficialmente.

As vítimas fatais a princípio seriam todos moradores de Cruzeiro do Iguaçu.

O ônibus seguia pela rodovia levando alunos da rede municipal de ensino, sentido Foz do Chopim a Cruzeiro do Iguaçu, o veículo Corsa seguia no sentido contrário, Cruzeiro do Iguaçu a Foz do Chopim, o veículo Corsa acabou se chocando violentamente contra o ônibus escolar.

O corpo de bombeiros de Dois Vizinhos, e a Equipe de socorristas da Unidade de saúde de Cruzeiro do Iguaçu prestaram os primeiros socorros, no ônibus ninguém ficou ferido, e no veículo o condutor e dois passageiros devido ao forte impacto não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

A polícia militar de Cruzeiro do Iguaçu sinalizou o perímetro.

Por Iguaçu FM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 02