Batida entre dois carros deixa três mortos e quatro gravemente feridos na BR-277.

Batida entre dois carros deixa três mortos e quatro gravemente feridos na BR-277.

Imagem / Nosso Dia.

Três pessoas morreram em um acidente entre dois carros na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, por volta das 14h30 deste domingo (14). A batida ainda deixou quatro pessoas gravemente feridas. Entre as vítimas mortas está uma criança de três anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 161 e foi uma batida frontal entre dois carros: um Monza, com placas de Campo Largo, e um Fiat Argo, com placas de Jesuíta.

Conforme a PRF, estavam no Monza, que seguia sentido Curitiba, um casal que morreu na hora e uma criança de três anos, que faleceu durante o deslocamento do resgate médico. Já no Argo, que ia sentido interior do Paraná, quatro adultos sofreram lesões graves e foram socorridos a hospitais da região.

As causas do acidente serão investigadas. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e a rodovia foi liberada apenas por volta das 18h.

Via / Nosso Dia

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.