Ibema participa de reunião da AMOP com representantes da Segurança Pública do Paraná.

Ibema participa de reunião da AMOP com representantes da Segurança Pública do Paraná.

Imagem: Assessoria de Comunicação

O município de Ibema esteve presente, nesta quinta-feira (25), na reunião realizada pela AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), que reuniu prefeitos e prefeitas da região com representantes das forças de Segurança Pública do Estado.

O encontro contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Saulo Sanson, além de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e Polícia Científica.

Durante a reunião, foram apresentados os investimentos e ações realizadas na área da segurança pública, além do diálogo sobre as principais demandas dos municípios do Oeste do Paraná.

A participação de Ibema reforça o compromisso do município em contribuir com o fortalecimento da integração regional e buscar avanços que promovam mais segurança e qualidade de vida à população.

Ao final do encontro, o diretor-geral da AMOP, Vinicius Almeida, recebeu uma homenagem em reconhecimento aos 20 anos de serviços prestados à entidade. A ocasião também contou com um momento de confraternização entre os participantes.

Via: Assessoria de Comunicação

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 1