GUARANIAÇU: Dr. Vinicius Ogibowski é encontrado morto em sua residência em Umuarama.

GUARANIAÇU: Dr. Vinicius Ogibowski é encontrado morto em sua residência em Umuarama.

Imagem / Redes Sociais.

Na noite de terça-feira (09), foi encontrado o corpo do Dr. Vinicius Ogibowski que residia na cidade de Umuarama. Vinicius é filho do casal Dr. Clayton “in memoriam” e Linda Ogibowski, uma família muito estimada em Guaraniaçu e região.

O corpo de Vinicius que foi encontrado em sua residência, será transladado para Guaraniaçu, onde será velado na capela mortuária. A chegada do corpo está prevista para as 17h00min, permitindo que amigos, familiares e pacientes prestem suas últimas homenagens. O sepultamento está agendado para às 08h de amanhã (11), no Cemitério Municipal.

Neste momento de profunda dor e sofrimento, expressamos nossos mais sinceros sentimentos de pesares à família enlutada. Que encontrem conforto nos bons momentos compartilhados e na memória de um homem tão querido e admirado por todos. Que o legado do Dr. Vinicius Ogibowski, permaneça vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.